Em 26/02/2018 às 15h52

William, campeão da Segundona com o Barra Mansa, morre aos 29 anos

Ex-volante sofreu um infarto enquanto disputava uma pelada em Duque de Caxias


Autor: Redação FutRio / Foto: Reprodução (Facebook)

O ex-volante William, que foi campeão da Série B do Campeonato Carioca pelo Barra Mansa em 2014, morreu neste domingo (25), aos 29 anos. Ele disputava uma pelada em Xerém, Duque de Caxias, quando sofreu um infarto fulminante. Apesar de ser socorrido, ele não resistiu e faleceu. William não jogava profissionalmente há quase quatro anos, tendo o Barra da Tijuca como seu último clube.

William Pinheiro Rodrigues começou a carreira profissional no futebol japonês, onde defendeu os clubes Kyoto Sanga e Sagawa Printing. De volta ao Brasil, em 2010, defendeu o Olaria no Campeonato Carioca da Série A. Depois, passou três temporadas na Portuguesa, sempre na segunda divisão. A consagração veio mesmo em 2014, quando fez parte do plantel do Barra Mansa que chegou ao título e o inédito acesso à primeira divisão do Rio. Na mesma temporada, foi para o Barra da Tijuca, onde jogou a Copa Rio.

Afastado do futebol desde então, o antigo meio-campista tinha o costume de disputar jogos informais com os amigos. Neste domingo, durante a tarde, sentiu-se mal em campo e, mesmo com o socorro, não pôde ser reanimado. O velório aconteceu no próprio domingo e o sepultamento aconteceu na tarde desta segunda, no Cemitério Nossa Senhora de Fátima, em Caxias. William deixa esposa e uma filha.

Tags: Barra da Tijuca, Barra Mansa, Olaria, Portuguesa

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por