Em 22/02/2018 às 14 h00

EC Resende vence Portuguesa por 3 a 1 em jogo-treino no Nivaldo Pereira

Equipe da quarta divisão bate Lusa composta por reservas e juniores


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

O EC Resende segue em ritmo acelerado a preparação para a disputa da Série C do Campeonato Carioca, mesmo sem a divulgação do calendário para a competição neste ano. O time bateu a Portuguesa, em jogo-treino, na manhã desta quinta-feira (22), no Nivaldo Pereira, por 3 a 1. Os gols do jogo foram marcados por Jobinho, Valdir e LucasPrati, para a equipe da Quarta Divisão, enquanto Patrick anotou para a Lusa.

O time insulano, por sinal, atuou com uma equipe considerada reserva que contou o com o reforço de jogadores da equipe sub-20. João Carlos Ângelo quis dar rodagem aos jogadores que pouco eram utilizados no elenco nesta temporada.

No duelo, o EC Resende começou o primeiro tempo vencendo, com o gol de Jobinho. Na etapa complementar, o time chegou fazer o 3 a 0, com Valdir e Lucas Prati, com o meia Patrick diminuindo para a Lusa.

Sem data para a estreia na Série C, o EC Resende segue a preparação para o Estadual, enquanto a Portuguesa volta a campo no domingo, dia 25 de fevereiro, às 17h, para enfrentar o Vasco, no Giulite Coutinho, ás 17h, como mandante, já que não conta com o Luso Brasileiro. O duelo terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por