Em 15/01/2018 às 15 h44

Marcelo Salles deixa o Bonsucesso e Toninho Andrade é o novo treinador

Rubro-Anil lutará mais uma vez contra o rebaixamento no Grupo X


Autor: Redação FutRio / Fotos: Vitor Costa (FutRio)

Após cinco jogos, duas vitórias e três derrotas, Marcelo Salles não é mais o treinador do Bonsucesso para a sequência do Campeonato Carioca. Sem alcançar o objetivo que era levar o Rubro-Anil para a fase principal da competição, técnico e diretoria decidiram pela saída em comum acordo. E o substituto já está definido: Toninho Andrade assume o cargo para o Grupo X, onde a missão será evitar a degola.

Marcelo Salles, de 39 anos, foi o responsável por toda a preparação prévia antes da Seletiva. Apesar dos bons resultados fora de casa - vitórias sobre America e Resende -, sua equipe não conseguiu repetir o desempenho como mandante, perdendo os três compromissos realizados. Sem o Estádio Leônidas da Silva liberado, a equipe da capital mandou os jogos no Elcyr Resende, em Saquarema.

Toninho Andrade, aos 54 anos, é mais experiente. Esta será a terceira passagem pelo Bonsucesso - as anteriores foram em 2006 e 2016. O último trabalho realizado no Rio de Janeiro foi pelo Macaé, em 2017. Olaria, Volta Redonda, Cabofriense e Resende também constam no currículo do treinador.

A missão de Toninho no Rubro-Anil é bem clara: evitar o rebaixamento. Serão seis rodadas em busca desse objetivo. O comandante terá menos de uma semana de trabalho até a estreia no Grupo X, contra o Goytacaz. A partida acontece no próximo sábado (20), no Aryzão.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por