Em 13/12/2017 às 14 h02

Angra dos Reis amplia contrato com Luiz Otávio e renova empréstimo ao Ceará

Zagueiro assinou com Tubarão da Costa Verde até o final de 2021


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

Titular absoluto do Ceará na campanha que rendeu o acesso à elite do Campeonato Brasileiro em 2017, o zagueiro Luiz Otávio, que pertence ao Angra dos Reis, renovou o vínculo com o clube do Rio de Janeiro até o final de 2021. Automaticamente, o defensor de 29 anos foi novamente emprestado ao Vozão até maio de 2020.

Luiz Otávio passou pelo Angra dos Reis no início da carreira, quando também vestiu outras camisas no Rio de Janeiro, como Madureira e Macaé. Foi no Nordeste, no entanto, que a carreira do defensor se solidificou: primeiro no Icasa (CE), em 2013. Em seguida, passou três temporadas no Sampaio Corrêa (MA), entre 2014 e 2016, ultrapassando a marca de 100 partidas.

Luiz Otávio chegou ao Ceará em 2017 e logo se firmou como uma das principais peças do Alvinegro. Até aqui foram 43 jogos e três gols anotados. O jogador estava na lista de prioridades da diretoria para o próximo ano. O Angra, por sua vez, conta com uma valorização ainda maior do atleta para, quem sabe, obter retorno financeiro.

Tags: Luiz Otávio, Angra dos Reis

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por