Em 07/12/2017 às 17 h19

Dirigente elogia Bruno Costa, reforço do Voltaço: "Qualidade para chegar e jogar"

Horta Júnior exalta qualidades de reforço que fecha lacuna no Volta Redonda


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

O vice-presidente de futebol Flávio Horta Júnior elogiou as qualidades do zagueiro Bruno Costa, que chegou esta semana ao Volta Redonda. Segundo o dirigente, o defensor de 27 anos de idade "tem qualidade para chegar e jogar". Experiente, o defensor, segundo o mandatário, fecha uma lacuna deixada pela saída de outros atletas da defesa do Tricolor. Para ele, a experiência de Bruno Costa será importante para a temporada do Tricolor de Aço.

- Tivemos perdas no setor defensivo e fomos buscar um atleta com qualidade para chegar e jogar. O Bruno é um zagueiro experiente, foi revelado pelo Atlético (PR), é acostumado a jogar Série A, Série B, que inclusive já conquistou com o Joinville, e Série C, que é a nossa principal competição no ano. Tenho certeza que trará um grande equilíbrio para o nosso sistema defensivo, que já tem jogadores de qualidade como o Daniel e o Gilberto - disse Horta Júnior.

O Volta Redonda está treinando desde o começo da semana. A equipe, que também disputa a Série C do Campeonato Brasileiro, estreia no Estadual contra o Flamengo, no dia 17 ou 18 de janeiro, no Raulino de Oliveira.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por