Em 07/12/2017 às 14 h29

Resende enfrentará mais quatro jogos-treinos enquanto estiver em Sorocaba

Já estão confirmadas partidas contra Audax (SP), São Bento e São Bernardo


Autor: Redação FutRio / Foto: Natália de Oliveira

Durante o período que ficará em Sorocaba, os jogadores do Resende não terão moleza. E como o técnico Carlos Leiria vem utilizando todo o grupo que tem em mãos nos jogos-treino que a equipe realizou até aqui, o clube teve a idéia de fazer mais quatro testes no tempo que ficará em São Paulo, mas serão duas partidas no mesmo dia.
 
Nesta sexta-feira (8), o Resende joga contra Audax (SP) pela manhã e São Bento (SP) à tarde. Na terça, dia 12, os adversários serão o São Bernardo (SP) e outro oponente que o clube ainda procura. Ituano (SP) e São Caetano (SP) foram procurados pela diretoria do Gigante do Vale para a partida, mas não aceitaram o convite. Carlos Leiria utilizará times distintos nos jogos-treino.
 
A delegação resendense retorna de Sorocaba no dia 13 de dezembro. A estreia na fase preliminar do Campeonato Carioca será no dia 20, contra a Cabofriense, no Estádio Alair Corrêa. 

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por