Em 07/12/2017 às 12 h02

Maykinho celebra título do Carioca Fut7: "Muito feliz"

Maykinho agradece fato do título não ter escapado dessa vez


Autor: Rodrigo Soares / Foto: Henrique Schmidt

O novo campeão do Campeonato Carioca de Fut7 é da Região Serrana do estado. O Imperial, após fazer boa campanha na primeira fase da competição, foi eliminando grandes como Botafogo e Vasco, até se deparar com o Arraial do cabo na grande final. A equipe conseguiu fazer dois bons jogos para ficar com o título do estadual.

Um dos principais responsáveis pela conquista da equipe do Imperial é o jogador Maykinho, destaque do segundo jogo da final com dois gols, que falou após a partida sobre a sensação de ser campeão.

- Muito feliz, trabalho coroado infinitamente perfeito, a equipe que por muitos anos chegando e batendo na trave, mas dessa vez deus nos abençoou - destacou.

O ala Maykinho falou também sobre a participação dele no segundo jogo decisivo, sendo eleito o destaque da partida para o site Futrio.net.

- Muito feliz em poder fazer dois gols, fiquei unzinho do artilheiro, mas está bom, o importante é o título - finalizou.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por