Em 06/12/2017 às 21 h01

Vice do Carioca Fut7, Fanta destaca: "Sentimento é de vitória"

Para o goleiro, a equipe foi muito guerreira na competição


Autor: Rodrigo Soares / Foto: Henrique Schmidt

A equipe do Arraial Cabo após ter ficado em oitavo lugar na primeira fase do Campeonato Carioca de Fut7, conseguiu crescer na fase mata-mata até chegar a grande final para enfrentar o Imperial. Os jogos foram muito disputado, porém o time da Região dos Lagos não foi páreo para a equipe da Região Serrana, ficando assim com o vice-campeonato.

O goleiro Fanta do Arraial do Cabo, um dos destaques da equipe e também de toda a competição, falou sobre o sentimento que ficou da equipe após não terem conseguido o título no Campeonato Carioca de Fut7.

- O sentimento é de vitória, fomos guerreiros, lutamos até o final, chegamos a final só por conta do nosso mérito, mas não conseguimos fazer dois grandes jogos, onde a equipe do Imperial foi merecedora - admitiu.

Sobre os dois jogos da final que acabaram culminando no título para o Imperial, Fanta relembrou que o Imperial já tinha saído na frente no primeiro jogo da decisão.

- O Imperial conseguiu fazer um placar no primeiro jogo e manteve essa vantagem no segundo. Chegar na final com empate para dar, é muito mais tranquilo jogar, começamos a subir uma ladeira muito grande e com tomamos três gols no contra ataque e ficou pior ainda - finalizou.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por