Em 06/12/2017 às 20 h20

Após título da Quartona, técnico Rafael Novaes é demitido do Pérolas Negras

Treinador despediu-se pelo Facebook: "Sentimento de dever cumprido"


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Madeira (Viva Rio)

O Pérolas Negras foi campeão da Série C do Campeonato Carioca, mas nem isso parece ter sido suficiente para manter o técnico Rafael Novaes no cargo. Ele foi demitido nesta semana do cargo de comandante da equipe e não seguirá adiante com o projeto em 2018. A informação foi confirmada pelo próprio treinador, que se manifestou sobre sua saída através da rede social Facebook.

Ainda não há um nome confirmado para substituir Rafael. A equipe de Paty do Alferes terminou a sua temporada de estreia no futebol profissional do Rio de Janeiro com a melhor campanha da Série C e a defesa menos vazada. Rafael Novaes teve, à frente de sua equipe, um retrospecto de 13 vitórias, três empates e apenas duas derrotas. Com ele, o Pérolas marcou 38 gols e sofreu apenas nove.

Rafael Novaes trabalhava no projeto desde seu começo e já era o técnico do time no início do ano passado, quando o Pérolas Negras disputou a Copa São Paulo de Juniores. Quando o clube se profissionalizou, o técnico seguiu com o trabalho e acabou coroado com o título em 2017. Ele está concorrendo também ao prêmio de melhor técnico da Série C do Campeonato Estadual, em eleição promovida pelo FutRio.net.

Confira abaixo o comunicado de Rafael Novaes:

"É com muita tristeza que comunico minha saída do Projeto Pérolas Negras. Foram 6 anos e 2 meses de muito aprendizado profissional e pessoal. Encerro esse meu ciclo com o sentimento de dever cumprido, não pelas inúmeras vitórias e conquistas, mas sim por ter contribuído na formação esportiva e social de vários garotos sonhadores. Satisfeito por ter elevado o nível do projeto a um patamar inimaginável há anos atrás. Deixo aqui o meu agradecimento a todos aqueles que contribuíram direta e indiretamente para essa linda aventura que pude vivenciar. Aos amigos e atletas que continuam, estarei na torcida sempre. Que venham novas aventuras e desafios."

Tags: Pérolas Negras

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por