Em 06/12/2017 às 18 h49

Nova Iguaçu acerta retorno do zagueiro Bruno Simões para o próximo ano

Jogador defendeu o clube durante as temporadas de 2016 e 2017


Autor: Redação FutRio / Foto: Bernardo Gleizer (NIFC)

O Nova Iguaçu fechou nesta quarta-feira (6) com mais uma contratação para a temporada de 2018. O zagueiro Bruno Simões, velho conhecido da torcida laranja, vai para o terceiro ano vestindo a camisa do clube. Ele saiu no segundo semestre, quando defendeu o Madureira na Copa Rio, mas acertou a volta para o Campeonato Carioca, a Copa do Brasil e a Série D do Brasileirão.

Bruno Simões Teixeira, de 29 anos, tem boa rodagem no futebol carioca. Já defendeu clubes como America, Bonsucesso, Cabofriense e Duque de Caxias. Além disso, passou nas categorias de base do Cruzeiro, onde jogou até 2007. Atuou também por diversas equipes do Brasil, como Boa Esporte, Nacional (MG), Guarani (MG), Rio Branco (ES) e Imperatriz (MA).

A concorrência na zaga para Bruno Simões terá os remanescentes Raphael Azevedo e Murilo Henrique, além dos reforços Leozão e Gonçalves e da revelação Raniel. Os laranjas estreiam no Estadual dia 17 de janeiro, contra o primeiro colocado da Seletiva, no Estádio Jânio Moraes.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por