Em 28/11/2017 às 18 h44

Bangu escolhe Pinheiral como lugar para fazer a pré-temporada

Outros dois locais estavam sendo analisados pela comissão técnica


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

O Bangu definiu que vai para Pinheiral fazer a pré-temporada para o próximo ano. Já treinando há uma semana, o clube viaja no começo de janeiro e volta para o Rio nas vésperas da estreia no Campeonato Carioca do próximo ano. A diretoria junto com a comissão técnica estudava dois locais, o interior de São Paulo e o de Minas Gerais, mas optou pelo CT João Havelange.

image

Nos últimos anos o clube fez o início da preparação no Espaço Lonier. Em 2018 não será repetido pela compra do local pelo Botafogo, que construirá um centro de treinamentos com a estrutura encaminhada já existente. Em 2016, o Alvirrubro chegou a visitar Pinheiral durante a pré-temporada. Foi em um jogo-treino contra o Vasco, que naquela oportunidade, terminou com vitória do Cruz-Maltino por 2 a 1. Ainda este ano, a equipe também foi para a cidada, se concentrar antes do duelo contra o Flamengo, pelo Campeonato Estadual.

A estreia do Bangu no Campeonato Carioca será contra o Vasco, no dia 17 ou 18 de janeiro.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por