Em 23/11/2017 às 18 h44

Marcos Júnior volta mais experiente e dominando posições no meio-campo

Jogador se coloca a disposição para atuar em mais de uma posição no Bangu


Autor: Redação FutRio / Foto: Emerson Pereira (BAC)

O Bangu trouxe de volta o meia Marcos Júnior para o Campeonato Carioca e neste retorno o jogador se colocou à disposição para atuar em mais de uma posição no meio campo alvirrubro em 2018. Depois de uma passagem marcante no Volta Redonda e de disputar o Brasileirão pelo America (RN), o atleta acredita que chega com experiência e rodagem para ajudar o Bangu. Com a concorrência alta pela titularidade ele acredita que atuar em mais de um lugar, pode fazer a diferença.

- O professor Alfredo (Sampaio) é muito experiente e ele vai saber montar a equipe. Ela estará bem encaixada. Sobre posições, eu venho fazendo mais de uma posição em campo. O Alfredo vai saber encaixar todo mundo - dando prosseguimento a analise.

- Acho que pode ajudar bastante. Até porque saí daqui muito novo. Não cheguei a jogar no profissional do Bangu. Esse título, essa campanha, do Volta Redonda me deu muita experiência, me fez conhecer coisas diferentes, jogar em posições que nunca tinha jogado e agora voltei mais forte pra ajudar o Bangu - concluiu.

E o técnico Alfredo Sampaio já conversou com o jogador sobre a situação. Volante de origem, Marcos Júnior já atuou também como armador e como ponta direita entre 2016 e 2017. O comandante neste começo de temporada já debateu com o atleta as possibilidades de função que Marcos Júnior pode oferecer. No Bangu a concorrência na criação será com Almir, craque do time, e com o experiente Eberson.

Ainda sem trabalhos com bola, o Bangu vai treinando em Moça Bonita a parte física. A estreia no Carioca acontece no dia 17 ou 18 de janeiro, contra o Vasco.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por