Em 21/11/2017 às 21 h33

Mais novidades! Bangu confirma mais quatro reforços para 2018

Rafinha, Rogério Xodó, Bruno Paiva e Maycon Aquino são as caras novas da vez


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

O Bangu já começou a treinar e o técnico Alfredo Sampaio ganhará ainda mais nomes para trabalhar neste começo de preparação para 2018. O presidente do Bangu, Jorge Varela, confirmou, mais quatro nomes para 2018. São eles o lateral-esquerdo Rafinha, os meias Rogério Xodó (foto) e Bruno Paiva, e o atacante Maikon Aquino. Xodó já treina em Moça Bonita e os demais se juntam para a preparação.

Rogério Xodó tem 28 anos de idade e se destacou durante a campanha do Artsul no Campeonato Carioca desse ano. Depois de fazer carreira no futebol nordestino, o jogador atuou por 21 oportundades no time da Dutra, marcando 3 gols na Série B1 do Estadual.

Lateral-esquerdo, Rafinha fez a categoria de base no Internacional e fez carreira no futebol do Rio Grande do Sul, onde defendia o Cerâmica. Já o meia Bruno Paiva é um ano mais velho, também atua pelo lado esquerdo do campo e em 2017 atuou pelo Tupi.

Mais novo do quarteto, o atacante Maikon Aquino é atacante e atua pelos lados do campo. com 24 anos de idade, em 2017, o atleta defendeu o XV de Piracicaba tendo 15 aparições em campo, marcando dois gols. Ainda neste ano, esteve no Santa Rita (AL), também marcando dois gols, em onze partidas.

Em início de pré-temporada, o Bangu vai fazendo as avaliações físicas para o Campeonato Carioca. A estreia da equipe está marcada para o dia 17 ou 18 de janeiro, contra o Vasco.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por