Em 20/11/2017 às 13 h20

Chuva marca reapresentação do Bangu no Estádio de Moça Bonita

Reforços participam de atividade na manhã chuvosa desta segunda-feira (20)


Autor: Léo Pinheiro / Foto: João Carlos Gomes (BAC)

Com um clima completamente diferente do habitual na zona oeste, o Bangu começou na manhã desta segunda-feira (20) a preparação para o Campeonato Carioca. Depois dos exames médicos, o elenco alvirrubro trabalhou debaixo de chuva no Estádio de Moça Bonita. No treinamento, cerca de 30 jogadores estiveram no gramado da casa alvirrubra, incluindo os reforços já confirmados pela diretoria, como o atacante Nilson, o meia Marcos Júnior e o goleiro Célio Gabriel.

A ausência ficou por conta do meia Almir. O veterano e capitão do Bangu ainda não se apresentou, mas é presença confirmada para o meio campo do clube na temporada de 2018. Na criação das jogadas, o camisa 10 terá a companhia de Eberson - outra novidade que esteve em Moça Bonita nesta segunda-feira. Alguns atletas que participaram do treinamento estão sob avaliação da comissão técnica.

Neste primeiro momento as ações acontecem sob o comando da dupla de preparadores físicos do clube, Fabrício Abreu e Gustavo Teixeira. Antes dos trabalhos, a comissão técnica, comandada por Alfredo Sampaio, conversou por cerca de vinte minutos no centro do gramado, em separado, e depois bateu papo com o elenco, após a atividade. Compõem o corpo técnico os auxiliares Josimar Ferreira e José Junior, que chegam com Alfredo Sampaio, além de Ado, funcionário do clube.

Confira o elenco do Bangu que se apresentou:

Goleiros: Célio Gabriel, Bruno Miranda e Romário
Laterais: Guilherme, Leonardo Jesus, Valdir e João Marcelo
Zagueiro: Anderson Penna e Walker
Volantes: Magno
Meias: Hygor Guimarães, Michel, Arthur, Marcos Júnior, Ramon, Rodney, Eberson e Washington
Atacantes: Peralta, Nilson, Anderson Lessa, Sidão e Salatiel

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por