Em 19/11/2017 às 18 h00

Pérolas Negras segura 0 a 0 com Campos e se consagra campeão da Série C

Vitória por 3 a 0 na partida de ida encaminhou conquista do time patiense


Autor: Redação FutRio / Foto: Agência FERJ

O Pérolas Negras é o campeão da Série C do Campeonato Carioca de 2017. Após vencer o Campos no jogo de ida por 3 a 0 e encaminhar a conquista da taça, a equipe de Paty dos Alferes conseguiu segurar o resultado de 0 a 0 no jogo da volta da grande decisão, que foi realizado na tarde deste domingo (19), no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, o Ferreirão, em Cardoso Moreira. 

A torcida do Pérolas Negras percorreu mais de 220 quilômetros e foi em caravana para o Ferreirão, ocupando dois ônibus e estando em maior número do que os torcedores do Campos. Por ter conquistado uma grande vantagem no primeiro confronto, o Roxinho tentava criar chances mas não conseguia dar sequência para o jogo, que era bastante truncado e com alto número de faltas.

O ápice da partida foi já na reta final, quando Jean Carlos, que entrou ao longo do segundo tempo, conseguiu marcar um gol para o time do Norte Fluminense aos 42. Mas, na conclusão, estava em posição irregular, sendo o gol anulado, para protestos da torcida. Ao final, o campo de jogo foi palco de uma grande comemoração do alto número de torcedores entusiastas do Pérolas, vibrando pela conquista da Quartona do Rio de Janeiro.

A partida
Campos 0x0 Pérolas Negras - Campeonato Carioca Série C, final (volta) - 19/11/2017 às 17h

Estádio Antonio Ferreira de Medeiros (Cardoso Moreira - RJ)
Árbitro: Marco Aurélio Correia Reges
Assistentes: Daniel Cesar Botelho Rodrigues e Lucas Leite Padilha

Campos: Wallef; Jairo, Laerte, Rhuan Pablo (Jean Carlos, 20'/2ºT) e Allison (Douglas, intervalo); Jhonatan, Diogo, Yuri e Iuri Robert; Lucas Henrique (Túlio Dias, 25'/2ºT) e Jefferson. Técnico: Guilherme Batista.

Pérolas Negras: Jefferson; Elison, Jonathan, Sargento e Simson; Tetéu, Marlon, Adriano e Iago; Rafael Paty (Cassiano, 36'/2ºT) e Richardson. Técnico: Rafael Novaes.

Cartões vermelhos: Adriano, 24'/2ºT (PRN); Iuri Robert, 31'/2ºT (CAA).

Cartões amarelos: Jairo e Allison (CAA); Richardson, Jefferson (PRN).

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por