Em 19/11/2017 às 15h45

Bangu anuncia contratação do atacante Nilson, ex-Vasco e Santos (SP)

Vindo do São Bento (SP), centroavante será apresentado nesta segunda (20)


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

O Bangu anunciou, neste domingo (19), um reforço importante para o Campeonato Carioca. O atacante Nilson, de 26 anos, ex-Vasco e Santos, foi contratado pelo Alvirrubro para defender a equipe na próxima temporada. Rodado por vários times do país, o centroavante estava no São Bento (SP), clube pelo qual jogou na última edição da Série C do Campeonato Brasileiro. Ele se apresenta ao clube nesta segunda-feira.

Nilson jogou, em 2017, por duas equipes paulistas. Além do São Bento, onde atuou cinco vezes, defendeu também o Novorizontino, mas no primeiro semestre. Nesta temporada, somou apenas um gol em 12 partidas. Suas passagens mais marcantes no futebol brasileiro foram com a camisa do Vasco, onde se profissionalizou, há sete anos, e pelo Santos (SP). No Peixe, foi vice-campeão da Copa do Brasil e ficou marcado por ter perdido um gol incrível na final contra o Palmeiras.

Jogador de força física, o paulistano Nilson começou na Portuguesa, de sua cidade natal, passando ainda por Criciúma (SC), Paraná, Bragantino (SP), Boa (MG), Icasa (CE), Cianorte (PR), América (MG) e Ventforet Kofu (JAP). É com ele que o Bangu dará início à pré-temporada, nesta segunda, em Moça Bonita, depois de já ter realizado exames médicos na última semana.

Além de Nilson, o Bangu também fechou com o goleiro Célio Gabriel, o zagueiro Michel, os laterais-direitos Valdir e Wagner Criz, os meias Rodney, Eberson e Marcos Júnior e o atacante Anderson Lessa. A estreia banguense no Carioca de 2018 será em 17 ou 18 de janeiro, contra o Vasco.

Tags: Bangu

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por