Em 16/11/2017 às 15h09

São Gonçalo EC conquista os dois turnos e é campeão da Série BC Sub-17

Vitória sobre o Duque de Caxias encerrou a competição de forma antecipada


Autor: Redação FutRio / Foto: Agência FERJ

O São Gonçalo Esporte Clube alcançou o título do Campeonato Carioca da Série BC Sub-17 na última quarta-feira (15). Em duelo válido pela decisão da Taça Corcovado, o Azul e Branco bateu o Duque de Caxias por 2 a 0, no Estádio Alziro de Almeida, em Itaboraí. Os gols foram anotados por Bruno Teixeira e Luiz Gustavo.

O Azul e Branco já havia conquistado a Taça Santos Dumont, superando o Audax na finalíssima da primeira metade da competição. Com isso, pôs fim ao certame de maneira antecipada, sem a necessidade dos confrontos finais.

No sub-15, final entre Olaria e Arraial do Cabo

No Carioca da Série BC Sub-15 o título da Taça Corcovado foi para o Olaria, que superou o Barra da Tijuca por 4 a 2, em confronto realizado também na quarta, na Arena Inter Fut. A decisão geral será contra o Arraial do Cabo, vencedor do primeiro turno. As partidas acontecerão nos dias 19 e 26 de novembro.

Tags: São Gonçalo EC, Carioca Série BC Sub-17, Duque de Caxias

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por