Em 14/11/2017 às 14 h19

Suspenso pelo TJD, Wilson não jogará pelo EC Resende no playoff de acesso

Zagueiro foi condenado por agressão a adversário no jogo contra o Paduano


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcio Fabian (ECR)

O EC Resende vai ter um desfalque importante no playoff de acesso da Série C do Campeonato Carioca. Julgado por agressão na partida contra o Paduano, no último dia 21, o zagueiro Wilson foi condenado pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de de Janeiro (TJD-RJ) a quatro jogos de gancho. Ele foi incurso no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).

Wilson, que acumula sete jogos e um gol em 2017, cumpriu a suspensão automática no duelo diante do Tomazinho, quando o EC Resende empatou por 0 a 0. Desde então a equipe do Sul Fluminense não entrou novamente em campo pela Quarta Divisão. Com mais três jogos a cumprir, o defensor não estará em ação nos compromissos decisivos contra o 7 de Abril.

EC Resende e 7 de Abril se enfrentam nos próximos dias 16 e 19, com ambos os jogos acontecendo no Estádio de Los Larios, em Duque de Caxias. Por ter feito melhor campanha na primeira fase, o Sete jogará por dois resultados iguais. O Placar FutRio acompanha a reta final da Série C em tempo real.

Tags: EC Resende, Carioca Série C

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por