Em 14/11/2017 às 10 h23

Andrey, goleiro de 34 anos, é anunciado pelo Macaé para disputa do Estadual

Jogador conta com o expressivo título de campeão mundial sub-23 com a Seleção


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

O Macaé vai apostar na experiência para a defesa de sua meta no Campeonato Carioca. O goleiro Andrey, de 34 anos, foi confirmado pelo gerente de futebol Guilherme Kroll como reforço do clube para a disputa da competição estadual, que começa já em 20 de dezembro para o Alvianil, que vai estar na Seletiva junto de America, Bonsucesso, Cabofriense, Goytacaz e Resende.

Andrey surgiu para o futebol na base do Grêmio (RS), onde figurava nas convocações da Seleção Brasileira Sub-20. O arqueiro inclusive foi campeão mundial com a camisa verde e amarela no ano de 2003. Na sequência da carreira seguiu defendendo clubes tradicionais como Cruzeiro (MG), Portuguesa (SP), Criciúma (SC), ABC (RN) e América (RN). No exterior, atuou por Steua Bucareste, da Romênia, e Mashhad, do Irã.

Depois de estipular a data de 6 de novembro e posteriormente 14 para iniciar os treinamentos, o Macaé está em compasso de espera. A expectativa da diretoria, no entanto, é que as situações estruturais sejam resolvidas até o início da próxima semana, quando o técnico Josué Teixeira poderá enfim começar a pré-temporada.

Tags: Andrey, Macaé, Carioca Série A

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por