Em 14/11/2017 às 11 h05

Abad se pronuncia após especulações de possível saída de Abel Braga

Treinador tem contrato com o Fluminense até o fim da próxima temporada


Autor: Redação FutRio / Foto: Mailson Santana (FFC)

Nas últimas semanas, surgiram especulações sobre a saída do técnico Abel Braga do comando do Fluminense para outra equipe em 2018. As principais foram para Palmeiras (SP), visando o projeto da Copa Libertadores da América e do Internacional (RS), no retorno à primeira divisão. Quando chegou ao Flu, após a temporada de 2016, Abel assinou contrato por dois anos.

Por meio de suas redes sociais, o presidente Pedro Abad emitiu um pronunciamento a respeito desta situação, visando esclarecer alguns pontos levantados e questionados. Após elogiar o caráter e as virtudes do treinador, Abad ressaltou estar "fechado" com Abel, mas sem negar uma possível negociação de saída do comandante.

- Após acompanhar inúmeras especulações criadas sobre o futuro do técnico Abel Braga, venho esclarecer alguns pontos importantes. Eu e Abel estamos fechados, trabalhando para colocar o Fluminense no lugar de onde nunca deveria ter saído, que é o topo - disse Abad.

Confira o pronunciamento completo: 

"Após acompanhar inúmeras especulações criadas sobre o futuro do técnico Abel Braga, venho esclarecer alguns pontos importantes. Acredito no potencial do nosso treinador, na sua experiência e no seu caráter. Um treinador totalmente identificado e que reconhece o verdadeiro valor de trabalhar no nosso Tricolor.

Eu, na figura de presidente do Fluminense Football Club, não posso me curvar a pressões ou qualquer outra coisa que fuja das minhas convicções. No Fluminense estamos fazendo um trabalho sério, responsável e que visa sim um futuro vitorioso e de glórias. É óbvio que não estou satisfeito com os resultados, mas sei que sacrifícios precisam ser feitos para trilhar um caminho repleto de conquistas.

Eu seguirei firme nessa luta e espero contar com o apoio de todos que pretendem contribuir para tornar o nosso clube ainda mais forte. Eu e Abel estamos fechados, trabalhando para colocar o Fluminense no lugar de onde nunca deveria ter saído, que é o topo."

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por