Em 14/11/2017 às 15 h12

Bem no português, Elison vê companheiros como sua família no Brasil

Haitiano é um dos grandes destaques do Pérolas Negras na Série C


Autor: Renan Mafra / Foto: Claudio Burger (FutRio)

No seu primeiro ano no futebol profissional, o Pérolas Negras conquistou o acesso para a Série B2 do Campeonato Carioca. O projeto do clube reúne atletas brasileiros, mas também jogadores haitianos que estão refugiados no Brasil, buscando se destacar no futebol nacional e ganhar o mundo da bola. Um dos haitianos que buscam brilhar no futebol carioca é o lateral-direito Elison, de apenas 20 anos. Após o acesso do Pérolas Negras, ele mandou um abraço para seus familiares no Haiti, mas afirmou que seus companheiros são seus familiares no Brasil, pois o receberam muito bem.
 
– Estou muito feliz pois a gente subiu para jogar a Série B2. Quero mandar um abraço para os meus amigos do Haiti, mas quero também agradecer aos meus companheiros porque eles são minha família aqui no Brasil. Tamo junto! – disse o atleta.
 
Agora, o Pérolas Negras vai atrás do título da Série C do Campeonato Carioca. A final será contra o Campos e os jogos serão nos dias 16 e 19. A primeira partida será no Estádio do Avelar, às 16h de quinta-feira.

Tags: Pérolas Negras

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por