Em 13/11/2017 às 17 h22

EC Resende antecipa concentração antes da primeira decisão contra o 7 de Abril

Concentração é o foco antes do playoff da Série C do Campeonato Carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação (EC Resende)

O EC Resende só pensa no 7 de Abril, adversário do playoff que decide a vaga na Série C do Campeonato Carioca. Por isso a diretoria resolveu antecipar a concentração e começou o regime já nesta segunda (13) para garantir o foco no adversário da próxima quinta-feira (16). O grupo está no Sítio Nova Aliança, em Campo Grande, local onde permanecerão até o jogo de domingo.

Neste período as atividades da equipe comandada por Merica acontecerão no Estádio Ítalo Del Cima, também localizado no Bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro. O EC Resende chegou à fase decisiva da Série do Carioca ficando na terceira colocação do Grupo B, com 34 pontos conquistados. O time disputava a vaga com o Itaboraí Profute, mas a suspensão do adversário garantiu a classificação de forma antecipada.

O primeiro jogo entre EC Resende e 7 de Abril, que será na próxima quinta-feira (16), começa às 16h, no Los Lários, e o Placar FutRio faz a cobertura em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por