Em 13/11/2017 às 09 h15

Abel Braga põe na conta da arbitragem derrota do Flu para o Cruzeiro (MG)

Para o treinador, expulsão de Marlon foi injusta e crucial para resultado


Autor: Redação FutRio / Foto: Nelson Perez (FFC)

O Fluminense perdeu mais uma no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (12), os comandados de Abel Braga sofreram 3 a 1 de virada para o Cruzeiro (MG) no Estádio do Mineirão, após saírem à frente no marcador logo no início do primeiro tempo com Pedro. Com o resultado, o Tricolor caiu uma posição na tabela, mas manteve a distância para o Z-4, que é de sete pontos.

Após o jogo, o treinador do Flu colocou na conta da arbitragem, a derrota sofrida. Na questão de fuga do Z-4, Abel considerou como "um jogo a menos", já fazendo as contas para 2018. Por outro lado, a expulsão de Marlon, considerada injusta, foi crucial para que sua equipe fosse derrotada para os mineiros.

- Não saímos do lugar. A nível de rebaixamento, foi bom. É um jogo a menos. Mantivemos a distância. Para nós, o jogo teve 57 minutos. Ali (na expulsão de Marlon) saiu o gol. O gol é legal, só que o bandeira alegou para os jogadores que a falta do Thiago Neves entrou direto porque se falou em impedimento. O jogo acabou ali. Fomos muito bem até os 57 minutos, na hora da expulsão - disse Abel, que prosseguiu.

- Tivemos as melhores chances. No primeiro tempo, foram duas opções de finalização mal feitas. Poderíamos ter feito mais gols. Mas o jogo se resume até os 12 minutos do segundo tempo, na hora da expulsão. De novo, fomos muito bem até a expulsão - concluiu.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Fluminense volta a campo na próxima quarta-feira (15) às 21h45 para enfrentar o Corinthians (SP), na Arena em Itaquera.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por