Em 31/10/2017 às 16h07

Time da Copa de Seleções Estaduais terá base da B1 e comissão do Olaria

Competição sub-20 é organizada pela CBF e tem previsão de início para novembro


Autor: Redação FutRio / Foto: Agência FERJ

A Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ) já começa a se movimentar para a montagem do time que vai representar o estado na Copa de Seleções Estaduais Sub-20, a partir de novembro. Já está definido que o supervisor da delegação será Michel Cravo, do Audax Rio, e a comissão técnica será a do Olaria, por ter sido campeã da categoria na Série B1.

Sem poder contar com os principais times do estado por conta da preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que começa já nos primeiros dias de janeiro, o time será formado basicamente por destaques da Série B1 Sub-20. A escolha dos convocados se dará nos próximos dias e será divulgada formalmente pela entidade.

O Rio de Janeiro, por melhor ranking, só estreia na competição na segunda fase, dia 1º de dezembro, contra o Piauí. O time da Paraíba completa o Grupo 2, e somente os primeiros colocados avançam para a etapa seguinte. A organização fica a critério da CBF.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por