Em 31/10/2017 às 10h31

Dieyson e Pingo voltam ao Resende para a disputa do Campeonato Carioca

Ambos vão para a segunda passagem com a camisa do Gigante do Vale


Autor: Redação FutRio / Fotos: Vitor Costa (FutRio) e Divulgação

Dois jogadores que defenderam o Resende no Campeonato Carioca de 2017 estão de volta para a edição de 2018. Após saídas breves, o lateral-esquerdo Dieyson, de 24 anos, e o atacante Pingo, 26, acertaram seus retornos. Ambos serão integrados ao elenco que será comandado por Carlos Leiria, treinador responsável por conduzir o Gigante do Vale na Copa Rio e que prossegue no cargo.

Os dois jogadores vão para a segunda passagem no Alvinegro. Dieyson iniciou sua trajetória no clube em 2016 e prosseguiu na atual temporada. Entre Copa Rio e Campeonato Carioca, totaliza 22 jogos pela equipe do Sul Fluminense, com um gol marcado. O lateral estava defendendo o Tombense na Série C do Brasileiro, onde atuou cinco vezes ao longo da competição.

VEJA TAMBÉM:
Titular do Barcelona em 2017, Dieguinho acerta transferência para o Resende
Friburguense empresta Lohan e atacante joga Carioca pelo Resende


Pingo teve história mais curta pelo Resende. Ele chegou em cima do prazo para a inscrição de novos atletas no Campeonato Carioca de 2017. Mesmo assim, agradou com oito jogos e um gol anotado. Em seguida se transferiu para o Ituano (SP), onde deu sequência na carreira disputando apenas seis partidas na Série D Nacional.

Além de Dieyson e Pingo, o Resende já havia confirmado anteriormente o retorno de outros atletas como o volante Rodrigo Souto, o zagueiro Thiago Sales e o atacante Lohan. Jogadores que já possuíam vínculo e estavam emprestados para outros clubes nacionais também voltam a integrar o elenco. São eles: Arthur (goleiro), Muriel (lateral-direito), Cássio e Gustavo Moura (volantes), e Jhulliam e Wandinho (atacantes).

O Campeonato Carioca de 2018 começará ainda em 2017 para o Gigante do Vale. Incluso na fase preliminar, a equipe estreia já em 20 de dezembro, contra a Cabofriense, fora de casa.

Tags: Resende, Carioca Série A

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por