Em 30/10/2017 às 15h30

Federação decide excluir Riostrense da Série C do Carioca por abandono

Clube já estava suspenso por falta de pagamento de multas no TJD


Autor: Redaçãp FutRio / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

A Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ) anunciou, nesta segunda-feira (30), a exclusão do Riostrense do Campeonato Carioca da Série C depois o último WO sofrido pela equipe, neste fim de semana, na partida contra o Paraíba do Sul. A entidade máxima do futebol carioca chegou a decisão após três partidas em que a equipe não compareceu: contra o EC Resende, no dia 31 se julho, contra o Teresópolis, no dia 28 de setembro e agora contra o Paraíba do Sul, neste domingo (30) e considerou abandono do campeonato.

Desta forma, a equipe está excluída da competição e o último compromisso do Riostrense, contra o Tomazinho, terá vitória do adversário por 3 a 0, na nona rodada da Série C do Campeonato Carioca, que aconteceria no próximo domingo, com mando de campo do clube.

O Riostrense já estava suspenso da Quartona pela falta de pagamentos de penas do TJD-RJ. A equipe foi punida por atrasos e WOs em outras partidas, mas não pagou as dívidas junto ao Tribunal. A última derrota por WO, que sacramentou a saída do time da competição, curiosamente, foi um WO duplo, já que o Paraíba do Sul também foi excluído do campeonato, anteriormente, pelo mesmo motivo.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por