Em 27/10/2017 às 16h44

Torneio OPG: Fla e Portuguesa mantém os 100% na segunda fase da competição

Times vencem com autoridade e seguem liderando respectivos grupos


Autor: Redação FutRio / Foto: Valdir Santiago (Divulgação)

Flamengo e Portuguesa seguem com tudo na segunda fase do Torneio Octávio Pinto Guimarães. Na quarta-feira (25), ambos venceram seus jogos com autoridade e mantiveram os 100% de aproveitamento nos respectivos grupos, estando na zona de classificação para a grande final.

Pelo Grupo E, o Flamengo não tomou conhecimento do Audax e aplicou uma goleada de 5 a 0. Enquanto isso, Botafogo e Fluminense empataram em 2 a 2 no CEFAT, em Várzea das Moças. O resultado foi ruim para os dois, já que o Rubro-Negro abriu boa vantagem na liderança.

Já no Grupo F a Portuguesa passou fácil pelo Tigres do Brasil: 3 a 0 no Nivaldo Pereira, em Austin. O Olaria, derrotado pela Lusa na primeira rodada, se recuperou e bateu o Artsul por 3 a 0 na Rua Bariri. O Azulão, atualmente, é o principal candidato a brigar com os insulanos pela vaga.

A terceira rodada acontece neste sábado (28), com destaque para o clássico entre Flamengo x Botafogo, às 16h, na Gávea. A Portuguesa faz o segundo da sequência de três jogos em casa no mesmo horário, contra o Olaria. Em São João, o Audax recebe o Flumninense, enquanto o Artsul visita o Tigres.

TORNEIO OCTÁVIO PINTO GUIMARÃES - 2ª RODADA - SEGUNDA FASE

Quarta-feira - 25/10/2017

Flamengo 5x0 Audax Rio - Gávea
Botafogo 2x2 Fluminense - CEFAT
Olaria 3x0 Artsul - Rua Bariri
Portuguesa 3x0 Tigres do Brasil - Nivaldo Pereira

Classificação:

Grupo E
1º) Flamengo, 6 pontos;
2º) Botafogo, 2;
3º) Fluminense, 1.
4º) Audax Rio, 1;

Grupo F
1º) Portuguesa, 6 pontos;
2º) Olaria, 3;
3º) Tigres, 3;
4º) Artsul, 0.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por