Em 26/10/2017 às 13h44

Nova Iguaçu anuncia chegada do meia Bruno Smith para o Carioca

Jogador de 25 anos de idade teve passagens por Fluminense e Internacional (RS)


Autor: Redação FutRio / Foto: Bernardo Gleizer (NIFC)

O Nova Iguaçu segue acelerado na montagem do elenco para o Carioca e também para a Série D do Brasileirão em 2018. O nome anunciado nesta quinta-feira (26) é o do meia Bruno Smith. Aos 25 anos de idade, o jogador que teve passagem por Fluminense, Internacional (RS) e Palmeiras (SP) chega para reforçar a criação da equipe comandada por Edson Souza. O jogador é o 12º reforço anunciado pelo Orgulho da Baixada.

Bruno Smith começou no Desportivo Brasil, de São Paulo, e com apenas 18 anos, em 2010, foi negociado com o futebol holandês, onde atuou no Twente. Retornou ao Brasil para defenser o Fluminense. Também passou, no futebol nacional, por Ipatinga (MG), Penapolense (SP), Paysandu (PA) e Aguá Santa (SP), sua última equipe, onde disputou a Série A-2 do Paulistão, além da Copa Paulita

No Nova Iguaçu, atuará novamente com o lateral-esquerdo Ronan, com quem jogou no Fluminense e também com Leozão, zagueiro que esteve no Internacional no mesmo período que ele. O Nova Iguaçu estreia no Carioca no dia 17 ou 18 de janeiro, contra o primeiro colocado da Seletiva do Carioca.

Confira os outros nomes anunciados pelo Nova Iguaçu

Goleiro: Luis Henrique
Laterais: Daniel e Ronan
Zagueiros: Leozão e Gonçalves
Volante: Iuri Pimentel (que atuou por empréstimo em 2017 e agora acerta em definitivo)
Meias: Robinho e Dieguinho
Atacantes: Luam, Adriano e Vinicius Paquetá

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por