Em 16/10/2017 às 21 h37

Federação exclui Heliópolis e Paraíba do Sul da Série C por abandono

Equipes atingem terceiro WO na competição e são retiradas pela entidade


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

A Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ) anunciou, nesta segunda-feira (16), a exclusão de Heliópolis e Paraíba do Sul do Campeonato Carioca da Série C após os WOs da rodada do fim de semana. Ambos não compareceram aos seus respectivos jogos pela terceira vez na competição, o que caracterizou abandono, de acordo com a entidade.

Tanto Heliópolis quanto Paraíba do Sul não compareceram de maneira injustificada aos jogos do fim de semana contra Teresópolis e EC Resende, respectivamente. Ambos, com isso, atingiram o terceiro WO no campeonato e a Federação optou por excluí-los, baseando-se no Regulamento Geral de Competições.

Com a decisão, já a partir da próxima rodada, os jogos das duas equipes não serão mais realizados. Os adversários serão considerados vencedores por 3 a 0 e estarão dispensados do jogo, a exemplo da arbitragem. No entanto, os placares dos jogos anteriores estão mantidos.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por