Em 15/10/2017 às 10h16

Torneio OPG: definidos os oito clubes que avançam à segunda fase

Vasco é único entre os quatro grandes a ficar de fora da competição


Autor: Redação FutRio / Foto: Mailson Santana (FFC)

Chegou ao fim no último sábado (14) a primeira fase do Torneio Octávio Pinto Guimarães, tradicional competição sub-20 promovida pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) - com limite para três atletas até 23 anos. Das 16 equipes que iniciaram a disputa, somente oito seguem adiante. O Vasco, campeão estadual de juniores, ficou de fora, protagonizando a principal surpresa.

Os outros três grandes avançaram e, de maneira surpreendente, estarão na mesma chave da etapa seguinte do certame. Botafogo, Flamengo e Fluminense estarão junto do Audax no Grupo E. Já a Chave F será composta por Artsul, Portuguesa, Olaria e Tigres do Brasil.

Diferente da etapa inicial do Torneio OPG, a partir de agora os jogos acontecem em sistema de ida e volta. Ao final das seis rodadas, somente os líderes de cada grupo avançam à final, que também será disputada em duas partidas, definindo assim o campeão da edição 2017.

A rodada de abertura da segunda fase, que acontece no próximo sábado (21), contará com os seguintes jogos: Audax a Botafogo, Fluminense x Flamengo, Tigres do Brasil x Olaria e Artsul x Portuguesa.

Tags: Torneio OPG

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por