Em 13/10/2017 às 15 h25

Última rodada da Série C Sub-20 tem WO duplo e mais faltas que jogos

Três dos seis jogos não aconteceram por não comparecimento de um dos times


Autor: Redação FutRio

Faltou emoção na última rodada do Campeonato Carioca da Série C Sub-20. Aliás, na verdade, faltaram times. Três dos seis jogos previstos para o feriado desta quinta-feira (12) não aconteceram por não comparecimento de equipes envolvidas. Uma incrível marca de metade das partidas.

No Grupo B, Teresópolis e EC Resende protagonizaram um duplo WO. Ambos não compareceram ao estádio e foram declarados perdedores por 3 a 0. No outro jogo, novo WO, mas desta vez de um time só: o Paraíba do Sul não foi a campo contra o Pérolas Negras, que acabou classificado.

imageO terceiro WO da rodada aconteceu em São João de Meriti. O Tomazinho, dono da casa, não compareceu para encarar o Riostrense, que levou os pontos sem entrar em campo. No entanto, o classificado foi o 7 de Abril, que empatou em 1 a 1 com o Campo Grande e avançou pelo saldo.

Pelo Grupo A, em Miracema, o Itaperuna venceu o Campos por 3 a 1 e avançou às semifinais. Já Paduano e Casimiro de Abreu empataram em 2 a 2 e foram eliminados. Já no C, o Itaboraí Profute também se classificou ao vencer o Miguel Couto por 2 a 1.

As semifinais da Série C Sub-20 acontecem na próxima quinta-feira (19): o Itaperuna duela com o Itaboraí Profute em Miracema, enquanto o 7 de Abril recebe o Pérolas Negras. Os jogos de volta estão previstos para dia 26.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por