Em 12/10/2017 às 17 h55

Com acesso difícil, Pombo pede que Miguel Couto siga focado no trabalho

Chances do Tricolor Iguaçuano avançar na Série C são muito remotas


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

Faltando quatro rodadas para o fim da primeira fase da Série C do Campeonato Carioca, o Miguel Couto precisa que o "impossível" aconteça para chegar ao play-off do acesso. Além de vencer todos os seus jogos, o Tricolor Iguaçuano terá que torcer para o EC Resende perder todas as suas partidas.
 
Vendo a situação da equipe quase irreversível, o atacante Pombo afirmou que o Miguel Couto errou muito durante a competição e agora precisa trabalhar para chegar às vitórias. E só depois pensar se é possível chegar a lutar pelo acesso.
 
– Na Série C, quem erra menos sai com a vitória e os adversários estão errando pouco. Já a gente erra bastante. Mas neste momento não podemos ficar falando muito. Só o trabalho vai mudar nossa situação no campeonato. É trabalhar forte para buscar as vitórias nas próximas rodadas – disse o jogador.
 
Neste domingo (15), o Miguel Couto encara o Tomazinho, às 16h, no Estádio Joaquim de Almeida Flores.

Tags: Miguel Couto

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por