Em 12/10/2017 às 17 h12

Nova Iguaçu define reapresentação do elenco para o dia 6 de novembro

Edson Souza terá pouco mais de dois meses para preparar equipe do Estadual


Autor: Redação FutRio / Foto: Bernardo Gleizer (NIFC)

A comissão técnica do Nova Iguaçu definiu 6 de novembro como a data do pontapé inicial dos trabalhos visando o Campeonato Carioca de 2018. Os trabalhos começarão no CT do clube, na Baixada Fluminense. Com isso, o técnico Edson Souza terá pouco mais de dois meses para preparar o elenco de olho na temporada mais cheia da história do clube (além do Estadual, haverá a Série D do Brasileiro, a Copa Rio e, possivelmente, a Copa do Brasil).

Estão confirmados  reforços como Daniel, lateral-direito, que estava no Remo (PA), os zagueiros Leozão, vindo do futebol português, e Gonçalves, com passagem pelo Vasco, o lateral Ronan, que defendeu o Fluminense; o meia Dieguinho, que estava no Tombense (MG), e o atacante Luam, que atuou pelo Barcelona.

Outros nomes retornam de empréstimo: o goleiro Jefferson (Bolívar-BOL), os zagueiros Raphael Azevedo (America) e Murilo (Portuguesa), o volante Caio Cezar (Portuguesa), os meias Robinho (America) e Wescley (Portuguesa) e os atacantes Adriano (Volta Redonda) e Marlon (Bangu).

Edson Souza trabalhará com o auxiliar-técnico Ricardo Cruz, o preparador físico Sandro Grahan, e o preparador de goleiros Itamar Rodrigues. Do quarteto, apenas Itamar não estava no clube nos últimos dois anos, pois vinha trabalhando no futebol da Arábia Saudita, no Al-Ettifaq.

A estreia do Nova Iguaçu no Campeonato Carioca será em casa, em duelo contra o primeiro colocado da fase preliminar, no dia 17 de janeiro.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por