Em 12/10/2017 às 13 h00

Marcelo Salles será o técnico do Bonsucesso para o Carioca de 2018

Comandante tem missão de levar Cesso à fase principal do Estadual


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

O Bonsucesso já definiu quem será o treinador na luta em busca da fase principal do Campeonato Carioca. Marcelo Salles, de 39 anos de idade, será o responsável por conduzir a equipe durante a disputa da Seletiva, que já começa no mês de dezembro. O comandante traz em sua comissão técnica o preparador físico Robson Lima e o preparador de goleiros Omar.

image

Esta será a segunda passagem de Marcelo Salles no clube. Em 2015 chegou no Bonsucesso para evitar um rebaixamento da equipe teve êxito. No clube foram 20 partidas disputadas, conquistando sete vitórias, somando as participações no Carioca e na Copa Rio daquele ano. Nesta temporada, Marcelo Salles trabalhou como auxiliar técnico de Joel Santana, no Boavista, durante a disputa do Campeonato Carioca.

Na Seletiva para o Estadual do próximo ano, o Bonsucesso disputa duas vagas para a parte principal do Carioca com America, Cabofriense, Goytacaz, Macaé e Resende. A campanha da equipe começa no dia 20 de dezembro, no Giulite Coutinho, no confronto contra o time Rubro. O Placar FutRio faz a cobertura em tempo real de toda a fase Seletiva do Carioca de 2018.

Tags: Marcelo Salles; Bonsucesso;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por