Em 12/10/2017 às 11 h09

Em duelo de tricolores, Duque de Caxias vence o Fluminense no Carioca Fut7

Duque jogou melhor e conquistou mais uma vitória


Autor: Henrique Schmidt / Foto: Henrique Schmidt

O Duque de Caxias jogou melhor e venceu o Fluminense por 3 a 0, em jogo atrasado válido pela terceira rodada do Campeonato Carioca, ocorrido nesta quinta-feira (12), na Arena Akxe, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

Logo aos três minutos de jogo, o Duque de Caxias abriu o placar com Barraquinho, que aproveitou erro defensivo do Fluminense para inaugurar o marcador. Após o tento, o Tricolor da Baixada buscava manter a posse de bola, enquanto o Tricolor das Laranjeiras tentava o empate.

No entanto, quem voltou a marcar foi o time da Baixada Fluminense com Matheusinho, aos 19 minutos, recebendo uma linda assistência de JR e aumentando a vantagem.

Com menos de um minuto do segundo tempo, Puma aproveitou nova falha defensiva do Fluminense para aumentar ainda mais a vantagem. Após o tento, o Tricolor da Baixada valorizava a posse de bola para não sofrer com as investidas do adversário.

Aos 23 minutos, Thomas expulso por reclamação depois de marcação de shoot-out a favor do Duque de Caxias. Léo Carioca foi para a cobrança, mas errou o passe para Puma, que não conseguiu concluir para marcar.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por