Em 12/10/2017 às 14 h53

Zé Ricardo elogia postura do Vasco na vitória fora de casa sobre o Avaí (SC)

Treinador exaltou "bravura" da equipe Cruzmaltina na Ressacada


Autor: Redação FutRio / Foto: Carlos Gregório Jr. (CRVG)

O Vasco voltou de Florianópolis (SC) com três pontos na bagagem, após vencer o Avaí (SC) por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (11) no Estádio da Ressacada. Os gols do Cruzmaltino foram anotados por Wagner e Andrés Ríos. Com a vitória, a equipe chegou à nona colocação e aos 36 pontos conquistados no Brasileirão, se mantendo próximo à briga por uma vaga no G-7.

Após a partida, o técnico Zé Ricardo fez um balanço da atuação de seus comandados. O treinador exaltou a bravura da equipe em campo, principalmente pela postura que os jogadores demonstraram ao longo de toda a partida.

- Foi um resultado fundamental para nós. Empatamos em casa o último jogo e precisávamos ganhar hoje para seguirmos sonhando com nossos objetivos na competição. O Vasco não vencia o Avaí na Ressacada faz um bom tempo, sempre é difícil jogar aqui. Estivemos muito bem até os primeiros 20 minutos da partida, depois a equipe deles começou a ameaçar nas bolas paradas. No segundo tempo, com as mudanças feitas pelo Claudinei, o Avaí cresceu, mas acreditava que nós conseguiríamos encontrar mais espaços no meio-campo. Se encaminhava para isso, mas a expulsão mudou a característica do jogo e ele se tornou truncado. Tivemos dificuldades, os jogadores estavam desgastados no terço final da partida, mas foi importante a superação e o espírito de equipe. Fizeram tudo de forma perfeita e saímos daqui com um resultado, que na minha opinião foi justo - disse Zé Ricardo.

O Cruzmaltino volta a campo no próximo sábado (14) no clássico contra o Botafogo às 19h no Maracanã. Zé Ricardo convocou a torcida cruzmaltina para lotar o estádio e empurrar o Vasco a mais uma vitória no campeonato.

- Esperamos que a nossa torcida lote o Maracanã. É um jogo fundamental para nós. Se trata de um clássico, uma partida que já possui vários ingredientes especiais. Depois de muito tempo, voltaremos a contar com o apoio da nossa torcida. Ver o Maracanã lotado é tudo que eu, a comissão técnica e os jogadores queremos. Sofremos bastante durante esse tempo todo que ficamos sem torcida, mas agora chegou o momento de reencontrá-la. De maneira bem direita, convoco nosso torcedor para lotar o estádio e nos apoiar - concluiu.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por