Em 12/10/2017 às 12 h05

Maycon Silva observa limitações no Riostrense, mas exalta luta do time

Equipe saiu na frente, mas perdeu novamente ao levar virada do Paduano


Autor: Renan Mafra / Foto: Renan Mafra (FutRio)

Mais uma vez o Riostrense saiu de campo derrotado na Série C do Campeonato Carioca. Em meio a muitas dificuldades, onde teve que improvisar o zagueiro Marcelo Cacau no gol, mas ele se machucou e o atacante Paraíba teve que ir defender a meta, a equipe saiu na frente, mas acabou levando a virada do Paduano e perdeu por 2 a 1 na tarde desta quarta-feira (11) no Estádio Nielsen Louzada. O lateral-direito Maycon Silva, que jogou improvisado de zagueiro lamentou mais um tropeço, disse que as limitações do grupo estão atrapalhando muito, mas ressaltou que os jogadores são muito guerreiros.
 
- Nosso time tem muitas limitações, todos viram isso durante todo o campeonato. Mas o nosso grupo é de guerreiros. Em muitos jogos perdemos por detalhe. O nosso jogador, Marcelo, teve que ir para o gol. Mas ele teve que sair por causa de uma lesão no tornozelo, e quem havia feito o nosso gol, que foi o Paraíba, teve que ir para o gol. Nos esforçamos muito, mas infelizmente levamos a virada. E não podemos tirar os méritos do adversário. Temos que levantar a cabeça, batalhar, pois Deus sabe sempre o que faz. Podemos não entender hoje, mas lá na frente vamos entender - frisou o jogador.
 
Ainda sem vencer dentro de campo, pois sua única vitória foi por WO em cima do Brasileirinho, o Riostrense tem mais quatro jogos na competição para tentar seu triunfo na Série C. E Maycon Silva, mesmo em meio a muitas dificuldades, prometeu que o grupo vai lutar muito para isso.
 
- Cada jogo vamos na força de vontade, na luta e na raça de cada um dentro de campo. Infelizmente não treinamos direito. Muitos têm que trabalhar em outros negócios para sustentar a família e tem dificuldades para ir aos treinos. Mas iremos lutar para terminar a competição de cabeça erguida. Às vezes um ou outro jogador acaba abaixando a cabeça e procuramos elevar a moral de todos. Vamos continuar batalhando até o fim do campeonato - disse.
 
O Riostrense já volta a campo no próximo domingo (15), quando vai encarar o EC Resende, às 16h, no Estádio de Los Larios. 

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por