Em 11/10/2017 às 11 h10

Bangu renova com Hygor Guimarães e Leonardo Jesus para 2018

Jogadores assinam vínculos até o fim do Campeonato Carioca


Autor: Redação FutRio / Fotos: Divulgação (BAC)

Depois das confirmações de Célio Gabriel, Almir e Marcos Júnior, o Bangu renovou o contrato com mais dois jogadores para a disputa do Campeonato Carioca de 2018. O volante Hygor Guimarães (à esquerda) e o lateral-esquerdo Leonardo Jesus assinaram a prorrogação de seus vínculos com o Alvirrubro, já constando no Boletim Informativo de Registro de Atletas da Federação, o BIRA. Ambos são válidos até 30 de abril do próximo ano, justamente no fim do Estadual.

VEJA TAMBÉM:
Campeão da Série D pelo Volta Redonda, Marcos Júnior acerta retorno ao Bangu
Ele fica! Almir renova contrato com Bangu até o final do Campeonato Carioca
Bangu acerta o retorno de Célio Gabriel para o Campeonato Carioca

Hygor Guimarães tem 28 anos e chegou ao Bangu nesta temporada, para a disputa da Série D do Brasileiro. Atuou em cinco jogos e marcou um gol. Antes, atuou no futebol internacional, por Sertanense (POR), Coimbrões (POR) e União Leiria (POR). Após chegar ao Bangu em 2013, Hygor passou por Joinville (SC), Mogi Mirim (SP), São Bento (SP), Confiança (SE) e Caldense (MG), já em 2017. Curiosamente, o gol marcado contra o Villa Nova (MG), pela estreia na Série D, foi seu primeiro no futebol brasileiro.

Por sua vez, Leonardo Jesus é um pouco mais experiente que o companheiro. Com 32 anos, o jogador iniciou sua carreira na Portuguesa (SP) e partiu para o futebol da Grécia, atuando por Olympiacos (GRE) e PAOK (GRE). No Brasil, defendeu Internacional (RS), Grêmio Barueri (SP), Atlético (GO), Vila Nova (GO), Mogi Mirim (SP) e, neste ano, a URT (MG), antes de chegar ao Bangu também para a disputa da Quarta Divisão nacional. Na carreira, o jogador tem sete gols - quatro pelo Olympiacos e três pelo Mogi.

A estreia do Bangu no Campeonato Carioca será já na fase principal, no dia 17 de janeiro, quando encara o Vasco em São Januário. A reapresentação do elenco para a pré-temporada comandada por Alfredo Sampaio está marcada para o dia 20 de novembro.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por