Em 10/10/2017 às 15 h45

Ele fica! Almir renova contrato com Bangu até o final do Campeonato Carioca

Identificado, jogador tem mais de 55 jogos com a camisa alvirrubra


Autor: Redação FutRio / Carlos Júnior (FutRio)

O Bangu vai contar com Almir para a próxima temporada. O jogador de 35 anos de idade teve o contrato com o clube renovado até o final do Campeonato Carioca do próximo ano. Após uma grave lesão, uma ruptura no tendão patelar esquerdo, jogador fará a pré-temporada com o clube e espera repetir o bom desempenho que teve na temporada de 2015, quando marcou sete gols em 15 jogos, chegando a ser emprestado para o Flamengo.

VEJA TAMBÉM
>Bangu acerta o retorno de Célio Gabriel para o Campeonato Carioca
>Jorge Varela destaca bom entendimento entre clubes para o Estadual de 2018

Anteriormente, Almir já tinha confirmado o seu amor pelo Bangu.. A primeira passagem pelo clube foi no ano de 2012, quando salvou a equipe de um rebaixamento e levando à semifinal da Taça Rio daquele ano. Desde então, o atleta esteve em campo em 55 oportunidades com a camisa alvirrubra, marcando 22 gols.

O camisa 10 não participou da edição do Campeonato Carioca dessa temporada por conta dessa ruptura sofrida no tendão patelar esquerdo, que tirou o meia dos gramados por mais de um ano. O retorno aconteceu durante a disputa da Série D do Brasileirão. Neste ano, Almir atuou apenas seis vezes.

No Estadual de 2018, o Bangu estreia contra o Vasco, fora de casa, no dia 17 de janeiro. O Alvirrubro está no Grupo B ao lado, também, de Flamengo, Nova Iguaçu, Volta Redonda e a primeira equipe da Seletiva.

Tags: Almir; Bangu;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por