Em 08/10/2017 às 17 h08

Campos vence mais uma e mantém liderança no Grupo B da Quartona

Triunfo sobre o Tomazinho veio com gol de Anderson Biro, na reta final


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Torres (CAA)

Em jogo válido pela quinta rodada do segundo turno da Série C do Campeonato Carioca, o Campos derrotou o Tomazinho por 2 a 1, na tarde deste domingo (8). O duelo aconteceu no Aryzão, no Norte Fluminense. Jeffinho abriu o placar para os mandantes, mas Santa Cruz empatou no início da segunda etapa. No entanto, aos 38 minutos, Anderson Biro viu sua estrela brilhar. Foi dele o gol que decretou o 2 a 1 no placar.

O Roxinho segue a grande trajetória na Quarta Divisão Estadual somando 34 pontos na liderança do Grupo B. Apesar dos números arrebatadores, não há moleza. O Casimiro, vice-líder, vem logo atrás com 31. Já o Tomazinho, derrotado, se mantém em terceiro lugar na Chave A. Com 19 pontos, vai garantindo até o momento um dos lugares no playoff de acesso para a Série B2.

Na próxima rodada da Série C o Campos estará de folga. Com isso, só volta a campo no dia 22, quando estará novamente no Aryzão para encarar o Paraíba do Sul. O Tomazinho, por sua vez, faz o clássico da Baixada Fluminense contra o Miguel Couto, no domingo (15), no Louzadão.

Tags: Campos, Tomazinho, Carioca Série C

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por