Em 07/10/2017 às 09 h16

Quinta rodada da Série C promete começar a encaminhar acesso

Líderes, Pérolas e Campos podem ficar em boa situação se vencerem


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

A quinta rodada da Série C do Campeonato Carioca já promete começar a mostar os caminhos do acesso na temporada de 2017. Das sete partidas da jornada, seis acontecerão no fim de semana. As partidas começam a acontecer neste sábado (7) e a grande expectativa fica por conta do acirramento da disputa pelas duas vagas diretas pelo acesso, além das quatro do playoff. Pérolas Negras e Campos, líderes de suas chaves, podem aumentar a vantagem e encaminhar a classificação, já que só faltarão quatro rodadas para o fim da fase de grupos do campeonato.

A rodada começa no sábado, com o duelo entre União de Marechal e Itaperuna, numa das últimas oportunidades do time visitante de continuar lutando pela classificação. Já no domingo, o destaque fica por conta de Campos x Tomazinho, no Aryzão, num duelo que envolve o líder de uma chave contra uma equipe que permanece no G-3 do outro grupo. No mesmo dia, o Pérolas Negras visita o Miguel Couto em Mesquita para tentar se desgarrar do 7 de Abril, que encontra o Heliópolis no jogo matinal. O Placar FutRio acomapnha todos os jogos em tempo real.

Confira todos os jogos da quinta rodada do returno:

Sábado (7):
15h - União de Marechal x Itaperuna - Louzadão

Domingo (8):
10h - Heliópolis x 7 de Abril - Joaquim Flores
15h - Campos x Tomazinho - Aryzão
15h - Casimiro de Abreu x Campo Grande - Ubirajara Reis
15h - Miguel Couto x Pérolas Negras - Louzadão
15h - EC Resende x Teresópolis - Los Larios

Quarta-feira (11):
15h - Riostrense x Paduano - Louzadão

Tags: Carioca Série C

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por