Em 06/10/2017 às 17 h20

Souza permanece no Madureira para a disputa do Campeonato Carioca

Atacante fez três gols durante a disputa do Estadual desse ano


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

O atacante Souza fica no Madureira para a disputa do Campeonato Carioca em 2018. O atacante assinou um novo contrato com a equipe até o final da competição. Aos 35 anos de idade, Souza segue no clube que o projeto para o futebol e onde já disputou o Estadual desse ano, quando em dez jogos marcou três gols, com destaque para o feito contra o Botafogo na abertura do certame.

Após o Carioca desse ano, o atacante chegou a avaliar a aposentadoria e recebeu sondagens do Goytacaz para a disputa da Série B1 do Rio de Janeiro. Souza já passou por Vasco, Corinthians, Bahia, Internacional, Goiás e Flamengo, além de ter atuado no futebol da Grécia e de Portugal. No Fla teve participações importantes entre na conquista dos títulos estaduais de 2007 e 2008. 

No ano que vem, Souza e o Madureira começam a caminhada no certame contra a equipe que terminar na segunda colocação na Seletiva. O Tricolor Suburbano está no Grupo C, que também tem Boavista, Botafogo, Fluminense e Portuguesa.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por