Em 06/10/2017 às 13 h09

Duba se mostra contra Madureira na Série D por falta de investidores

Presidente espera que cota de TV seja suficiente para manter equipe em alto nível


Autor: Redação FutRio / Foto: Agência FERJ

Com o ano de 2017 na reta final, o Madureira já está próximo de finalizar o planejamento para a próxima temporada. Além da disputa do Campeonato Carioca, o Tricolor Suburbano tem o retorno da Série D do Campeonato Brasileiro ao seu calendário, como aconteceu em 2009, 2010 e, mais recentemente, em 2016 - última participação da equipe na competição.

Contrário à participação do Madura na quarta divisão nacional por conta da necessidade de um maior investimento financeiro, o presidente Elias Duba projetou a próxima temporada com essa divisão de atenções que o Tricolor terá que dar entre os dois campeonatos. Duba espera que a cota de televisão consiga ser capaz de manter os investimentos no futebol e também no clube em si.

- Tomara (que a cota seja suficiente). Na verdade esse ano nós não tivemos nenhuma competição nacional e aplicamos o dinheiro que sobrou do campeonato em obras no patrimônio. Ano que vem a gente tem que gastar na Série D. Contra a minha vontade, mas vamos gastar na Série D e vamos ver se consegue sobrar um pouquinho para aplicar lá (no clube).

No Grupo C do Campeonato Carioca, a estreia do Madureira na Taça Guanabara está prevista para o dia 17 de janeiro, uma quarta-feira, contra a equipe que se classificar na segunda colocação da Seletiva.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por