Em 05/10/2017 às 17 h09

Federação convoca clubes para novo arbitral da Série A na segunda-feira (9)

Objetivo é debater valores das cotas de TV e encerrar ajustes no regulamento


Autor: Redação FutRio / Foto: Úrsula Nery (Agência FERJ)

A Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ) convocou os 16 clubes do Campeonato Carioca da Série A para nova reunião do Conselho Arbitral, desta vez na próxima segunda-feira (9), às 11h, na sede da entidade, no Maracanã. O objetivo agora é esclarecer alguns pontos do regulamento, entre eles a definição dos valores pagos pelas cotas de TV para os participantes da competição. Está prevista também a leitura completa do regulamento após as alterações votadas e aprovadas no primeiro encontro.

VEJA TAMBÉM:
Arbitral define tabela do Carioca 2018; Seletiva começa às vésperas do Natal
Marcelo Vianna cita plena aceitação da Seletiva e explica início em dezembro

Este item, aliás, causou grande polêmica no ano passado, quando o Flamengo deixou a assinatura do contrato com a TV Globo para os últimos dias e causou uma grande incerteza financeira nos demais clubes, especialmente os da Seletiva, que em um primeiro momento teriam recebido metade do estimado. Desta vez, não há problemas previstos, já que o acordo atual vale por mais sete anos.

Além das cotas, os clubes debaterão outros itens do regulamento que não impactam no formato de disputa da competição. São eles: prazo de inscrição de jogadores, preços dos ingressos, mando de campo nos clássicos, entre outros detalhes. A Seletiva começa no dia 20 de dezembro.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por