Em 03/10/2017 às 09 h49

Jefferson Fialho acredita que nervosismo impediu vitória do Tomazinho

Alvinegro não saiu do empate sem gols diante do Profute, pela Série C


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

Boas chances foram criadas, mas na hora de tirar a nota 10, o Tomazinho pecou e não saiu do 0 a 0 contra o Itaboraí Profute, na tarde de domingo (01/10), no Estádio Nielsen Louzada. Para o técnico Jefferson Fialho, o que mais atrapalhou a equipe foi o nervosismo, principalmente no momento de finalizar as jogadas.
 
- Acho que faltou calma para vencermos a partida. Estávamos muito nervosos. Busquei tranquilizar a equipe, principalmente na hora das finalizações, pois quem criou as melhores chances foi a gente - analisou o treinador.
 
Apesar de lamentar os gols perdidos, Jefferson Fialho lembrou que a equipe estava com muitos desfalques e que isso pode ter interferido no emocional dos atletas, já que muitos jogaram improvisados.
 
- Atuamos com muitos desfalques, muitos atletas foram improvisados, atuaram fora de posição. Busquei passar tranquilidade por causa disso. Mas no geral, a equipe foi bem - explicou.
 
Na próxima rodada o Tomazinho terá uma pedreira pela frente. O Lobo encara o líder do Grupo B Campos, às 15h de domingo (8), no Estádio Ary de Oliveira e Souza. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Jefferson Fialho, Tomazinho, Carioca Série C

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por