Em 26/09/2017 às 16h46

Árbitros auxiliares tiveram celulares furtados no Estádio Joaquim Flores

Situação veio à tona após WO na partida entre Heliópolis e Paraíba do Sul


Autor: Redação FutRio / Foto: Renan Mafra (FutRio)

Uma situação lamentável marcou a partida entre Heliópolis e Paraíba do Sul, no último sábado (23), no Estádio Joaquim Flores, pela Série C Estadual. A bola sequer rolou em virtude do não comparecimento do time mandante, mas o principal episódio negativo ficou por conta do furto dos aparelhos celulares dos árbitros auxiliares Rafael Almeida da Silva e Rafael Vieira da Silva.

Antes da bola rolar, os dois teriam deixado os celulares carregando no vestiário, que não tinha como ser trancado. Depois dos 30 minutos de tolerância e com a ausência do Heliópolis confirmada, o quarteto decretou o WO e voltou ao recinto, quando notaram a ausência de seus pertences.

O Registro de Ocorrência (RO) foi feito na 57ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro, no município de Nilópolis, onde fica localizado o Estádio Joaquim Flores. No documento consta que o presidente do Nova Cidade, Jorge Eloy (não nomeado no RO), teria ficado responsável pelos vestiários, tendo negado as chaves para a equipe de arbitragem, alegando que era preciso esperar a chegada do time mandante.

O Registro de Ocorrência foi anexado à súmula da partida, que também documentou o furto dos celulares no questionário preenchido pelo delagado do jogo Paulo Roberto de Souza Barros. O mesmo ainda evidenciou outros pontos falhos do Estádio Joaquim Flores: falta de local adequado para dirigentes visitantes; vestiário desconfortável, sem ventilação e com privada sem tampa; demarcações precárias no gramado.

A súmula completa, com direito ao Registro de Ocorrência, pode ser visuzalizada clicando AQUI.

Tags: Carioca Série C

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por