Em 25/09/2017 às 12h08

Sub-20: Olaria abre vantagem sobre o America na decisão da Série B1

Equipes iniciaram disputa pelo título no último sábado (23), na Rua Bariri


Autor: Redação FutRio / Foto: Juliana Oliveira (America Rio)

A Série B1 Sub-20 do Campeonato Carioca começou a ser decidida no último sábado (23), em confronto realizado no Estádio da Rua Bariri, Zona Norte do Rio de Janeiro. E o Olaria, dono da casa, abriu boa vantagem sobre o America, ao vencer por 3 a 1.

Com a gordura adquirida na final da Segundona de Juniores, o Azulão pode perder por até um gol de diferença no segundo embate entre as equipes. Por sua vez, o Mecão precisa de triunfo a partir de três gols de margem para levantar o caneco. Se os rubros superarem o Olaria também por dois gols, o campeão será conhecido através das cobranças de pênaltis.

O confronto decisivo entre America e Olaria está previsto para acontecer no próximo sábado (30), mas horário e local ainda não estão definidos na tabela oficial da Série B1 Sub-20, no site da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ).

Tags: Olaria, America, Carioca Série B1 Sub-20

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por