Em 23/09/2017 às 09 h48

Série C: nova rodada para esquentar de vez a disputa pelo acesso na Quartona

Jogos começam neste sábado e se estendem até o próximo dia 28


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

Começa neste sábado (23) a terceira rodada do segundo turno da Série C do Campeonato Carioca. Serão mais sete jogos - a maioria deles no domingo -, com o final da jornada apenas na quinta-feira (28). O Brasileirinho, excluído, vai perder por WO para o Tomazinho, no único confronto que não terá bola rolando.

O duelo que abre a rodada será neste sábado, entre Heliópolis e Paraíba do Sul, duas equipes que lutam na parte de baixo da tabela na Quarta Divisão Estadual. Já no domingo a briga pelo acesso promete esquentar de vez, com os confronto envolvendo os times que estão "nas cabeças". Destaque para Casimiro de Abreu x 7 de Abril, no Estádio Ubirajara Reis.

Além dos quatro embates de domingo, outros dois compromissos estão previstos para o decorrer da semana. Na segunda (25), o EC Resende vai receber o Pérolas Negras, no Raulino de Oliveira. Por último, na quinta (28), Riostrense e Teresópolis vão medir forças no Louzadão.

Confira os jogos da rodada:

Sábado (23) - 15h
Heliópolis x Paraíba do Sul - Joaquim Flores

Domingo (24) - 15h
União de Marechal x Paduano - Joaquim Flores
Campos x Itaperuna - Aryzão
Casimiro de Abreu x 7 de Abril - Ubirajara Reis
Itaboraí Profute x Campo Grande - Louzadão

Segunda (25) - 15h
EC Resende x Pérolas Negras

Quinta-feira (28) - 15h
Riostrense x Teresópolis - Louzadão

Tags: Carioca Série C

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por