Em 22/09/2017 às 15 h17

Santa Cruz espera Tomazinho com maior precisão na hora das finalizações

Alvinegro pecou diante do Casimiro, ficando no empate sem gols


Autor: Redação FutRio / Foto: Claudio Burger (FutRio)

Na "hora H", tem faltado calma. Essa é a análise de Santa Cruz, volante do Tomazinho. No último compromisso pela Série C, empate dentro de casa contra o Casimiro de Abreu, em partida sem gols. E como o próximo desafio será apenas no dia 1º, há tempo de sobra para corrigir as imperfeições.

- Vamos acertar tudo para no próximo jogo estar fazendo os gols e estar finalizando de maneira certa - garante Santa Cruz, que lamentou o tropeço contra o CAEC.

- Faltou mais tranquilidade na hora da finalização. Só isso mesmo, porque oportunidades tivemos muitas. Faltou a tranquilidade para finalizar.

Na rodada do fim de semana o Tomazinho irá vencer o Brasileirinho por WO, já que o adversário foi excluído da Quarta Divisão Estadual. Portanto, só volta a campo no dia 1º de outubro, quando receberá o Itaboraí Profute.

Tags: Tomazinho, Carioca Série C, Santa Cruz

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por