Em 13/09/2017 às 20 h18

Falta de atenção e de preparo físico geram preocupação no Riostrense

Auxiliar Carlos Alberto Macedo chamou atenção para falhas cometidas na Série C


Autor: Redação FutRio / Foto: Claudio Burger (FutRio)

Realizando má campanha na Série C do Campeonato Carioca, o Riostrense vem lutando jogo após jogo em busca de dias melhores. Entre a comissão técnica algumas deficiências já foram detectadas. O auxiliar Carlos Alberto Macedo, que comandou o time contra o Pérolas Negras, comentou alguns desses pontos falhos apresentados durante os 90 minutos.

- Estamos perdendo sempre no final de jogo, nos acréscimos. Todo jogo nosso. Temos que acertar isso e trabalhar nosso preparo físico, que é outra coisa que precisa ser acertada. Tem jogador tendo cãimbra... vamos acertar isso daí - disse Carlos Alberto, que projetou o próximo desafio na Quartona Estadual.

- Agora tem o Teresópolis. Vamos ver como é o estilo de jogo deles e vamos arrumar nosso time em cima disso. Vamos trabalhando na semana com calma, com cautela - concluiu.

Riostrense x Teresópolis será no dia 23, às 15h, no Marrentão. Na rodada do próximo fim de semana o time de Rios das Ostras - sedidado na cidade do Rio em 2017 - estará de folga.

Tags: Riostrense, Carioca Série C

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por